• Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
Visitas : 6567357
Alterações Climáticas : Lisboa ligada a quatro outras cidades do Mundo para pôr estudantes em debate
Quinta, 13 Março 2008 08:40

montado.jpgLisboa estará hoje ligada através de videoconferência com quatro cidades do Mundo para discutir temas como as alterações climáticas.

A partir do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva, em Lisboa, cientistas e alunos portugueses vão estar ligados com as cidades de Washington, Chicago, Cardiff e Alexandria para debater temas como as alterações climáticas e o papel do Homem na evolução do planeta.
A iniciativa "Our Changing Planet: Past and Present" insere-se no projecto IGLO - International Action on Global Warming, e integra uma série de videoconferências que terão lugar durante o Ano Polar Internacional, que decorre até Março de 2009.
A videoconferência será difundida na página web da Ciência Viva, onde os cibernautas poderão colocar em directo as suas perguntas.

 
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
© 2010 Diana FM
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.